Apresentação ❤️ Cap. 1
Me chamo Cinthia, tenho 30 anos ʕっ•ᴥ•ʔっ Mas sou uma criança, ainda mais por conta dos meus filhos, falando neles…
 tenho 3 filhos: Anne 7 anos, Pedro 3 anos e Madelline de 1 aninho. Sou casada com Marcos de 30 anos. São minha vida!




image

Eu sou uma pessoa bem humorada, carinhosa e as vezes dou uns surtos de fofura, agarrando meus filhos e algumas vezes fazendo meu marido passar vergonha quando vejo alguns animaizinhos.
Inclusive, temos um Cachorro chamado Lobo!
Mas primeiro, vou apresentar minha família com fotinhas para vocês
aliás, você mesmo pode ver lá no nosso insta clicando aqui.
Bom, essa aqui , sou eu :)

Esse aqui é o Marcos ♥ Ele também é bem humorado, e ama fazer eu e as crianças rir, inclusive vive fazendo a Anne espirrar água pelo nariz. Haha. Estamos juntos a 9 anos. Nos casamos com 3 anos juntos e tivemos a Anne, nosso Presente ♥ 

Anne ♥ Nosso primeiro pacotinho de alegria! Veio Transformando nossas vidas, nos dando a maior alegria, com ela não tem momento ruim, lembra muito a mamãe quando criança (no caso, eu) ♥

Pedro ♥ Pensa em uma criança agitada, adora correr por ai, tagarelar, fazer bagunça, cantar, dançar, brincar na piscina é com ele mesmo! Um grude enorme na Anne, e o amor do papai, que adora jogar uma bola com esse pequeno. Nosso segundo pacotinho de alegria ♥

E Madelline ♥ Veio sem ninguém esperar, mas veio repleta de amor dentro de si, a mais quietinha dos 3 (por enquanto) , é um doce, amorosa, sem duvidas sou apaixonada ♥ Aliás, ela tem a risada mais gostosa desse mundo !

E por ultimo, não menos importante, claro. 
Esse é o Lobo, ou Lobinho se preferir.
Nosso primeiro doguinho da família. Agitado, ama entrar na piscina, come muito e vive derrubando as crianças ♥

Então é isso… Não se esqueçam de dar uma olhadinha lá no canal ♥
                                             youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Instalar um Comodo ou Casinha (com Cc)